terça-feira, fevereiro 22, 2005

23 - volume II

Há exatos 24 anos, nascia uma criança não tão gordinha, não tão pingussa, não tão pentelha e nem tão marrenta quando o assunto é futebol (na época, nem sabia o que era isso).
Amigo de quase todas as horas (quando tá com preguiça é foda de tirar ele de casa), o rapaz lento (apesar de adorado pelas mulheres) e metido a rei do futebol começou a beber, engordar, ficou cabeludo e pentelho.
Mas virou tiozão coruja também, além de futuro adevogado. Quem diria?
Baboseiras à parte (porque eu também não sou nenhuma tiazona gorda oradora de aniversário de 15 anos), hoje ele entra na idade da dúvida! Em nome de todos aqueles que ainda aturam essa mala gorda, pingussa e cabeluda, gostaria de registrar aqui votos de felicidades, paz, sucesso, mulheres (que falem pouco mas "colaborem" muito), cerveja e um pouco mais de talento no futebol q vc tanto ama (quem sabe um dia vc faz um gol que nem o meu na última pelada???).

Feliz Aniversário, Tio Testa!!!

8 comentários:

Michel F. disse...

Bela homenagem. Parabéns Tio Testa.

Anônimo disse...

obrigado.. porem eu ja sabia o que era futebol desde que nasci, eu jogo futebol pra caralho... a parte das mulheres me adorarem? ei vcs mulheres q supostamente me adoram, apareçam!! hehe.. e o goleiro falhou no seu gol, a bola foi em cima dele. Obrigado.. abraços!!

Anônimo disse...

Parabéns, cabeludo!!! =)

Anônimo disse...

Parabéns Testa!
E, realmente, o meu gol foi mais bonito...

Carcaça Black disse...

Isso é inveja!!!!

Anônimo disse...

Parabéns cara!

Anônimo disse...

concordo com vcs o gol do filé foi espetacular

André Takayuki disse...

Estou postando só agora pq cheguei no Rio apenas ontem! Mas felizmente consegui ao menos enviar um torpedo SMS num lapso de sinal que meu celular deu naquela fazenda no meio do mato!

Parabéns batatinhaaa!!!! Amanhã no fut tenho uma paradinha pra te entregar! Ahhh, gostei da homenagem, negão! Abraçunda!