Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
Os trabalhadores rurais Carlos Alberto Aquino, 39 anos, e Joel da Silva, 23 anos, morreram no domingo depois de participar de uma aposta para ver quem conseguia consumir mais cachaça, no povoado Cobra D'Água, a 95 quilômetros de Aracaju. Eles participavam de uma festa acompanhada por alguns amigos, que também fizeram apostas.
O primeiro a morrer foi Aquino, vítima de coma alcoólica, após tomar o último gole da oitava garrafa de cachaça na disputa. Momentos depois, Silva se sentiu mal e foi transportado para o Hospital de Pronto Socorro Governador João Alves Filho, em Aracaju. O quadro clínico também era de coma alcoólico.
Esse tipo de disputa é comum no interior sergipano. No final da década de 80 foi desativada uma disputa que acontecia anualmente em São Cristóvão, a 25 quilômetros de Aracaju, porque os dois finalistas morreram.
Durante mais de 15 anos as preparações para as disputas motivaram uma série de casos de cirrose e muitos dos candidatos não chegavam sequer a disputar a fase inicial por recomendação médica.
segunda-feira, setembro 12, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Eita diacho....
po mas o negão tá vivo ainda...
Igor, como diz o ditado, "vaso ruim..." rs
fracos na birita
o maior cachaceiro criticando os outros.... tsc, tsc.... heheheh
Fala sério, eles nao fizeram um treinamento correto!
Apesar do sobrenome, esse cara não era da minha família... Se fosse, teria bebido pelo menos mais 5 garrafas!
Postar um comentário